quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pai & Filho - Relação de amor e carinho!


Erlo & Dudu (amor infinito)

Um simples gesto de carinho que faz  toda diferença!

Esse pai pode ser o mais fechado, demonstrar ser o mais sério, ser menos emotivo aparentemente, mas no fundo é um PAIZÃO! Um modelo a ser seguido.  Pai no amor, na dor, na alegria, na tristeza: uma dádiva poder viver desse amor!O Dudu não precisou de um pai gigante, mas de um ser humano que falou a sua linguagem e com certeza foi capaz de penetrar o seu coração.

Mano,
Quando você estiver triste lembre dos momentos que vocês estiveram juntos, 18 anos  e 4 meses. E lembra que o nosso reencontro está muito próximo.

PRA SEMPRE VOU TE AMAR

Ao nascer eu ouvi você chorar,
E pude até sentir seu coração pulsar.
Ninguém me viu ali, mas eu te amei,
E só vou pedir,que ouça o que direi.

Como criança eu pra sempre vou te amar,
Se o calor faltar, em mim vai encontrar.
E quando a idade enfim chegar não deixe de lembrar.
Como criança eu pra sempre vou te amar.

Pude ouvir a primeira oração,
E as promessas sinceras que me fez.
Um dia então prostrou-se dizendo que pecou,
Te dei a mão, e o tempo então voltou.

Que a letra e a melodia dessa canção acalente o teu coração!

FELIZ DIA DOS PAIS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário