domingo, 9 de agosto de 2015

Meu Pai, meu amigo, meu tudo!

Pai & Filho



Relatos de doces lembranças do Dudu com o Erlo

Das muitas lembranças das conversas que tive com o Dudu, essa me deixa muito emocionada e muito privilegiada também, não somente porque falava sobre o pai dele, mas porque falar sobre a ausência da mãe dele era um assunto bem delicado, e ainda assim ele compartilhou comigo esse momento tao importante e delicado.

"Ele disse assim, sabe tia, uma coisa posso te assegurar, a melhor coisa que a minha mãe fez quando foi embora, foi ela ter me deixado com o meu pai.
E mesmo eu querendo chorar ao ouvir isso dele, eu perguntei o por que?
Ele me respondeu com firmeza: Nao consigo imaginar minha vida sem o meu pai, ele e' meu amigo, meu companheiro, meu tudo. Ele sempre da' um jeito em tudo pra mim. Me sinto protegido e seguro quando estou com ele. E' como se nada pudesse acontecer de mal quando estou com ele.
Então tia, eu sou feliz porque  fiquei com o meu pai e tenho tudo o que preciso pra viver e ter um futuro bom. E quando eu tiver meus filhos, quero ser igual o meu pai."

Hoje, ao lembrar dessa nossa conversa, chorei bastante, mas também fiquei muito feliz e orgulhosa em compartilhar essa doce e linda lembrança. Tenho certeza que meu irmão, o pai do Dudu também sente muito orgulho do filho que ele teve ao seu lado 18 anos, 4 meses e algumas horas.

Essa foto acima e' do dia dos pais do ano passado (2014), uma semana antes do Dudu fazer a primeira cirurgia no Hospital AC Camargo em SP. Dudu já estava internado, mas ele me pediu pra comprar um presente pro seu pai. Ele disse assim: tia compra um presente pro meu pai. Eu perguntei se ele tinha alguma sugestão.  Ele respondeu rindo: um perfume do Boticário (Galbe) e um chocolate gostoso da Cacau Show porque eu posso usar e comer com ele. Eu falei rindo também: garoto esperto hein! Ele so' concordou e riu novamente.
Eu fui e comprei o presente e o chocolate e aconteceu exatamente o que ele queria que acontecesse. (risos). O perfume ainda tem ate hoje, serão gotas de amor de um lindo momento do desejo de um filho para homenagear o seu pai.

Mano, que as doces e lindas lembranças dos momentos com o seu filho acalente o seu coração quando a saudade vier.

FELIZ DIA DOS PAIS!





Um comentário: