sábado, 8 de agosto de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR - DE FILHO PARA PAI

Pai & Filho



O que falar pra você hoje sentir minha presença bem juntinho de você pai?

Palavras apenas...
AMOR, CARINHO, COMPREENSÃO, AMIZADE CUMPLICIDADE
Palavras pequenas...
PAI, HERÓI, VIDA, FÉ
Palavras...
CONFIANÇA, FORÇA, ALTRUÍSMO,COMPANHEIRISMO, DEUS
Momentos...
EM FAMÍLIA, SÓ NOSSOS, COM AMIGOS E ATÉ MESMO COM DESCONHECIDOS

Tudo na minha vida se resume a você PAI.
Me  pareço tanto com você
Olhando pra você
Seu rosto lembra o meu
Desde o primeiro aniversário
O primeiro passo
Sempre pronto pra me defender
Sempre que brigou comigo
Pra eu não correr perigo
Um herói pronto pra me salvar

E com você eu aprendi todas lições, 
Eu enfrentei os meus dragões. 
E só depois me deixou voar... 

Mas eu só quero lembrar, 

que de 10 vidas 11 eu te daria. 
Que foi vendo você 
que eu aprendi a lutar. 
Mas eu só quero lembrar, 
antes que meu tempo acabe 
pra você não se esquecer. 
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, 
Eu só queria se tivesse você. 
Erlo Pimenta, meu pai, meu amigo, meu tudo!
Pai eu sei que  o tempo foi implacável conosco, 
Afastou os nossos corpos, mas com certeza aproximou os nossos corações para sempre!
Você me disse que criou para o mundo, mas  o meu mundo sempre foi você!
TE AMO PAI!
*******************
Mano, tenho certeza que a letra dessa música 11 vidas retrata a história de você e do Dudu. As palavras que escrevi eu vivenciei com vocês dois cada gesto, cada olhar, cada momento. Fiz uma tradução do que o Dudu diria a você hoje. Que mesmos distantes fisicamente vocês estarão ligados para sempre pelo elo do amor.
E logo em breve, muito em breve você e seu filho estarão juntos na eternidade com Cristo Jesus!


FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário