sábado, 8 de agosto de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR - DE PAI PARA FILHO

Pai & Filho



Meu filho, o que dizer para expressar o meu amor por ti? Talvez não encontre as palavras, mas posso simplesmente te amar eternamente.
Posso assegurar que você é um divisor de águas na minha vida.
Desde o seu nascimento você transformou os meus dias. EU nasci, renasci junto do teu nascimento. Descobri naquele momento magico tanta coisa. O amor é uma delas. A mais importante das descobertas.
Mas não foi só ele. Descobri também que podemos nos comunicar com o olhar, com nosso cheiro,
com nosso toque e a troca de nossa energia. No corte de teu cordão umbilical, nada foi rompido, mas com ele nos atamos, nos laçamos, entrelaçamos de amor. Me descobri PAI, te percebi meu filho, momento de pura emoção.
Senti o mundo mágico novamente, passei a ter mais fé, mais esperança, enfim me renovasse, como já disse, nasci junto contigo.
Quão pequeno em meus braços, nada mais era necessário, nos entendiamos no toque, na nossa troca de calor. Na verdade sabia da palavra vida, o que aprendi na escola, o que li nos livros, os significados no dicionário, mas nada me ensinou mais o que era vida, como você.
Tuas primeiras reações, teu sorriso, teu choro, a tua força e ao mesmo tempo a tua fragilidade.
Meu pequeno, meu filho, significado real, sensível ao toque, de uma coisa que aprendi que era sempre abstrata, mas com você eu vi real, concreto, então pude tocar, sentir na superfície de tua pele e no teu sorriso o significado da palavra AMOR.
Quão extraordinário possa ser, só sabe do que estou falando quem sente amor.
Guardo vivo na minha lembrança, tudo que contigo vivenciei, que contigo aprendi, e claro, as coisas que na minha pequenez de pai, pude te ensinar.
Uma coisa que talvez você não lembre, ou até mesmo você não saiba, mas conversava com você, sempre que podia, mesmo que você ainda não entendesse tudo, mesmo depois  que você cresceu tínhamos nosso momento de altos papos sérios e descontraídos.  Até enquanto você dormia, eu muitas vezes falei com você durante teu sono.
Coisas de pai, mas me sinto tão feliz, quando depois de termos um dia bem legal, divertido, te observava dormindo, e mesmo no teu sono você me sorria, via teu semblante feliz. Já sabia, descobri isso, como é bom ser PAI do DUDU.
O tempo foi passando, amadurecemos juntos! Eu e você, aprendemos um com o outro. Alias você me ensinou tanta coisa meu filho. Tenho mudado, você me deu forças pra ser um ser humano melhor,
pra a cada dia me tornar um pai melhor.
Você sempre soube das minhas limitações, ou ao menos entendeu algumas delas, não tendo posses, mas sempre tivemos um ao outro, e isso sempre me deu forças pra buscar o meu melhor em prol de nós.
O tempo que estou longe  de você parece uma eternidade, mas mesmo distante falo contigo em meu pensamento e nele te digo, o quanto te amo.
Falando em EU TE AMO, lembro-me que nós conceituamos juntos o que isso quer dizer. AMAR.
É assim, não sei o que pode ser maior, nem mesmo sei se existe, o que sinto por você é incalculável
é simplesmente amor.
Meu filho, Eduardo Pimenta papai te ama hoje, sempre e eternamente. Obrigado por ser meu filho, por ter me escolhido pra ser teu pai. 
Eu te amo!
**********************************************

Mano, escrevi o que imaginei que você escreveria pro Dudu! Um super filho de um super pai!


FELIZ DIA DOS PAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário