domingo, 23 de agosto de 2015

Em breve iremos para casa

Hoje, 24 de agosto de 2015 estamos voltando para casa, após uma jornada de 1 ano e pouco. Não aconteceu do jeito que queríamos, mas cremos que Deus é sabedor de todas as coisas, e mesmo que na nossa pequenez não consigamos entender os seus propósitos para a nossa família. Confiamos que Ele nos sustentará e nos fortalecerá todos os dias até a Sua volta. Esperamos que seja logo em breve. Queremos abraçar Jesus, mas também queremos rever e abraçar o Dudu totalmente curado da terrível doença que o tirou cedo do seio de seus familiares. Quanta emoção será este grande dia! 
Que ao final dessa jornada possamos dizer: Agora vou viver a eternidade...

... NA CASA DO MEU PAI


Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar... e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde estiver estejais vós também.

É bom saber que isso já vai passar. E todas as bombas, e todas as guerras. E mentiras, tudo isso logo vai passar. Então no céu nós iremos morar. E nossa história vai servir a tua glória. E te adorar. E lá a dor já não irá morar. E quando clamar o teu nome. E tua mensagem propagar. Porque assim mais breve cumprirá Quanto mais breve o Senhor voltar. Mais breve tudo vai mudar. A vida aqui tá dura de levar. Meu alvo é morar no céu. Porque o céu é onde você foi morar. O céu é o teu, e o meu lugar de paz, a casa do pai. Onde a luz não vai apagar. Escuridão, nunca mais. Ei Senhor, volta para nos buscar Para cumprir sua promessa. E a vida eterna com seu povo desfrutar. E lá a morte já não existirá. Eu sei que eu tenho aqui uma missão. Falar pra quem eu encontrar pela minha frente. Sobre a salvação que há no santo nome do Senhor. Então falar toda a verdade sobre o teu perdão, e teu amor. E ver a vida desse alguém mudar. Ao descobrir que pela vida que há em ti, podemos nos curar. Pois a tua vida há d e viver em nós. Devemos ser o seu maior recado. Testemunhas vivas do Teu imenso amor. Que o mundo veja a diferença em nossa vida. Com o Senhor ao lado e te enxerguem Deus Emanuel. E que ao olhar para nós. O mundo tenha sede de entrar no céu.

Eu quero tanto...
Ansiosa pela Tua volta Senhor..
Não me abandona...
Mantém firme a minha fé...
Meu alvo é o céu...
E quando chegar lá poder dizer:
Separação, nunca mais!

ESTOU NA CASA DO MEU PAI!
****************************
#atébreveDudu
#ansiosapelonossoreencontro


Nenhum comentário:

Postar um comentário