sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chore aos pés de Jesus!

CHORE AOS PÉS DE JESUS!
mulher-pecadora

Querido, não tenho receio de chorar! Mas, ao chorar, saiba, existe um lugar seguro para derramar as suas lágrimas e este lugar é aos pés de JESUS.
Chore porque está com vontade de chorar. Não reprima um ato tão nobre diante de Deus. Deus conhece o mais profundo do Seu coração e ELE sabe como você se sente. Chore aos pés de JESUS quantas vezes você sentir que é necessário, eu tenho feito isso e tenho colhido doces frutos de consolação que tem vindo diretamente do trono do Pai.
Enquanto choramos podemos nos alegrar nas promessas de que virá o dia em que: “DEUS enxugará dos olhos toda lágrima, não haverá mais luto, nem pranto” (Ap7:17 , 21:14). E mais, podemos chorar uma noite inteira, na certeza que a ALEGRIA VEM PELA MANHà(como diz os Salmos 30:5).
Querido (a), sinta DEUS recolhendo as suas lágrimas nesse momento!
Não importa o motivo ou a dor que te faz chorar. Mas, que ao chorarmos seja aos pés de JESUS, na certeza de que ELE receberá isso como um gesto de AMOR, HUMILDADE, DEPENDÊNCIA E ATÉ CONFIANÇA.
Não existe sensação mais aliviadora que a de se derramar aos pés daquELE que pode todas as coisas, que é soberano sobre tudo e sobre todos, que te conhece como ninguém, e principalmente, que entende a sua dor.
Chorar aos pés de JESUS nos faz confiantes para chorar e CONTINUAR CAMINHANDO, para CHORAR E PROSSEGUIR SORRINDO! CHORE e CONTINUE CAMINHANDO.
Siga em frente mesmo chorando… porque é assim que funciona quando choramos aos pés do MESTRE. 
ELE converte nossas lágrimas em porções dobradas de ALEGRIA!
Deus é lindo! Perfeito Consolador!
************
Sempre amei  os finais de semana, principalmente o sábado. Mas desde a perda do Dudu, eles não são os mesmos. Quando amanhece o sábado uma tristeza enorme invade o meu ser. Tenho orado pra que Deus me ajude a cada dia a superar isso. Porque eu creio que Deus continua no controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário