segunda-feira, 20 de julho de 2015

Acalma o meu Coração



Não quero interromper o Teu silêncio, oh Pai!

Mas é só orando que eu encontro paz.

O vento da aflição quer apagar a chama

Da minha adoração.

O mundo é um oceano,

Minha carne é um furacão,

Minha vida é um barquinho buscando direção

Descansa em minha alma

E acalma a tempestade

Que agita o meu coração.



Acalma o meu coração! Acalma o meu coração!

O vento está soprando,

Mas é Te adorando que venço o mar da aflição.

Acalma o meu coração! Acalma o meu coração!

Só venço esse mundo se for em Tua presença

Acalma o meu coração!



O barulho do mar vem pra me confundir

Oh, Pai não deixe as ondas

Minha fé diminuir!

Perdoa se pensei que em meio ao Teu silêncio

Não estivesse aqui.

Viver na superfície sem poder respirar,

O mesmo que morrer por não Te adorar!

És meu oxigênio

Senhor, sem Tua presença

Minha fé vai naufragar!

*********

Hoje, especialmente Deus acalma o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário