quarta-feira, 22 de julho de 2015

Até breve, não adeus!

Por que a despedida dói tanto?
Por quê?
Lágrimas me vêm aos olhos. Esforço-me para que não rolem na face, e todos vejam a minha tristeza. 
Me sinto incapaz de expressar qualquer outro sentimento.
Mas aos poucos estou aprendendo a vivenciar cada situação, e descobrindo novas formas de continuar a jornada... Uma jornada que logo terá um fim...
Eu creio que o reencontro já está marcado. Sim, devemos continuar. Devemos sentir saudades sim, mas sorrir também mesmo com vontade de chorar. Devemos preencher o vazio que sentimos com gestos de amor. Porque só o amor é capaz de grandes transformações. Só o amor rompe todas as barreiras. Só o amor cala as nossas feridas. E só o amor nos leva a crer que não importa as perdas que a vida nos impõe, devemos sempre continuar....
Como diz a música...
"Emoção, eu sei floresce nestes corações amigos 
Tantas situações vividas tão preciosas nunca mais se esquece 
Ser amigos é pra sempre, como eterno é nosso Deus 
Como amigos nós diremos: até breve, não adeus. 
Eu agora vou partir sob a mão do Pai seguir. 
Mas, amigos nada vai nos separar 
Com carinho e fé criados pela convivência pura 
Nos encontraremos sempre na distância só o amor perdura. 
Mas perto estaremos, sempre como que nada hoje aconteceu 
Pois o amor brotou sincero e vai nos conservar num só. "




Então meu filho, até breve não adeus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário